refsinesOs trabalhadores das empresas do consórcio de manutenção da refinaria da Petrogal em Sines vão concentrar-se à porta da empresa EFATM/ATM, em Lisboa, no próximo dia 25 de Janeiro, em luta pelo aumento salarial igual para todos os trabalhadores, pelo fim da precariedade e pelo pagamento de todo o trabalho suplementar realizado com o valor igual para todos os trabalhadores das empresas do consórcio.

Por não ter havido qualquer resposta das empresas do consórcio às suas justas reivindicações apresentadas, decidiram realizar 4 horas de plenário e 4 horas de greve com uma concentração à porta da sede da empresa que lidera o consórcio, a EFATM/ATM.

A concentração terá lugar Jardim Dom Luis, em Lisboa, a partir da 11 horas, seguida de deslocação para a sede da EFATM/ATM, na Rua Dom Luis I, em Lisboa.

FONTE: SINDICATO DOS TRABALHADORES DAS INDÚSTRIAS TRANSFORMADORAS, ENERGIA E ACTIVIDADES DO AMBIENTE DO SUL