Os trabalhadores da Soares da Costa realizam, hoje à tarde, a partir das 18:00 horas, uma Concentração Pública junto ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, onde será dado conhecimento dos resultados da última reunião com o Secretário de Estado da Indústria, os compromissos que foram assumidos e as medidas a tomar pelos trabalhadores.

A reunião do Secretário de Estado da Indústria com os órgãos representativos dos trabalhadores da Soares da Costa no passado sábado, dia 24 de Novembro, no Ministério da Economia. Os representantes dos trabalhadores demonstraram o incumprimento do PER - Processo Especial de Revitalização, por parte da empresa, entre outras questões de grande importância para vida dos trabalhadores e das suas famílias.

Com os trabalhadores da Soares da Costa, participarão na Concentração Pública o secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, e outros responsáveis sindicais do sector, designadamente do Sindicato da Construção e Cerâmica de Viana do Castelo e Norte, do SITE-NORTE e da FEVICCOM, bem como a Comissão de Trabalhadores da empresa.

FONTE:  FEVICCOM