tirTeve lugar, no passado dia 12 de Junho, a reunião de negociação com a ANTRAM, no âmbito da DGERT – Direcção geral do Emprego e das Relações de Trabalho, na qual a ANTRAM apresentou o seu primeiro texto para a discussão.

É uma proposta para negociar, na qual mantém as matérias do CCTV (embora com arrumação diferente), na qual integrou as matérias que constam do protocolo negocial.

Numa primeira análise, no quadro dos objectivos da FECTRANS, há matérias que precisam ser alteradas que não estão contempladas nesta proposta da ANTRAM e é preciso melhor os salários de todos os trabalhadores sem excepção.

Na próxima reunião de dia 19 de Junho, pelas 14,30h, entregaremos uma apreciação global a esta proposta, conjuntamente com o conjunto de contrapropostas que entendemos que devem passar a fazer parte do CCTV.

Entretanto, os trabalhadores podem mandar as opiniões, propostas e sugestões para: Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.

Ver aqui a Proposta da ANTRAM

Fonte: FECTRANS