greve plural 2020 01 07 dia 08 1Em greve de 7 a 10 e a 13 de Janeiro, os trabalhadores da Plural Entertainment, do Grupo Média Capital, receberão hoje à tarde, pelas 17:00, a solidariedade do Secretário-geral da CGTP-IN, Arménio Carlos, que irá encontrar-se com os trabalhadores em piquete junto à portaria das instalações da empresa, na Quinta dos Melos, em Bucelas, Loures.

Para os trabalhadores permanece inaceitável voltar a aumentar o horário base diário de trabalho como pretende a administração do grupo Grupo Plural Entertainment Portugal, S.A.. Perante a 'cortina de fumo' que a administração venha a levantar sobre este ponto a realidade é pura e simplesmente esta.

No decorrer de 2019, com base no acordo que vigorou com o CENA-STE, praticamente todos os planos de trabalho de 9h/dia foram cumpridos, com evidente acréscimo ao nível da produtividade.

Os trabalhadores voltam a reafirmar a sua disponibilidade para a manutenção desse horário base, com a condição de terem aumentos significativos, algo que não ocorre há 15 anos.

FONTE: CENA-STECENA-STE