ip infraestruturas portugalFoi suspenda a greve de 15 de Abril nas IP – Infraestruturas de Portugal, marcada pelo SNTSF - Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Sector Ferroviário: “Fica suspensa a luta, mas não a reivindicação de aumentos salariais”

O sindicato considera que “na actual situação de pandemia de COVID-19, entendemos que a prioridade nesta altura é a saúde dos trabalhadores e seus familiares e, neste contexto, é extremamente importante cumprir e fazer cumprir os planos de contingência da IP e suas participadas, seguindo também as normas e conselhos da Direcção Geral de Saúde, sem contudo deixar de defender os direitos individuais e colectivos.”

“Fica suspensa a luta,mas não a reivindicação de aumentos salariais, nos termos e vigência constantes no clausulado do ACT. Mantemos também a reivindicação da alteração de algum clausulado da convenção colectiva e que constam na nossa proposta.“

FONTE: SNTSF

- Através do email Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar. poderá solicitar mais informações e, também, denunciar os abusos e violações dos tireitos do trabalhadores.