metalurgiaDirigentes, delegados e activistas sindicais do sector da metalurgia irão concentrar-se, amanhã, a partir das 10:00 horas, em frente às instalações da Associação Patronal da Metalurgia e Metalomecânica - AIMMAP, no Porto. Exigem o desbloqueamento da Contratação Colectiva, o aumento dos salários e o seu pagamento na integra em situação de lay-off. Manifestam-se também contra a desregulação dos horários de trabalho, e o roubo de dias férias, pela erradicação da precariedade e por melhores condições de segurança e saúde no trabalho.

Na concentração estará presente uma delegação da Fiequimetal e a secretária-geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha.

Nota de Imprensa do SITE-NORTE

CONCENTRAÇÃO DE TRABALHADORES NA ASSOCIAÇÃO PATRONAL DA METALURGIA E METALOMECÂNICA – AIMMAP

No próximo dia 25 de Junho, pelas 10 horas, dirigentes, delegados e activistas sindicais, do SITE-NORTE e do, SITE- CENTRO NORTE, em conjunto com os restantes sindicatos da Fiequimetal vão levar a efeito uma concentração em frente às instalações da Associação Patronal da Metalurgia e Metalomecânica- AIMMAP, situada na Rua dos Salazares, no Porto.

Esta iniciativa insere-se na Semana de luta da CGTP, com o objectivo de DEFENDER A SAUDE E OS DIREITOS DOS TRABALHADORES, sendo também uma concentração para exigir o desbloqueamento da Contratação Colectiva do sector da Metalurgia, pelo aumento dos salários e o seu pagamento na integra em situação de lay-off, contra a desregulação dos horários de trabalho, contra o roubo de dias férias, pela erradicação da precariedade e por melhores condições de segurança e saúde no Trabalho.

A PANDEMIA NÃO PODE TER AS COSTAS LARGAS

Nesta concentração vai estar presente uma delegação da Fiequimetal e a Secretária Geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha.