O Sindicato de Hotelaria do Norte fará amanhã o balanço da acção porta a porta, designadamente em hotéis, restaurantes, cafés, pastelarias e similares, para fazer um levantamento da situação social no sector e exigir medidas de combate às inúmeras ilegalidades praticadas pelo patronato, incluindo encerramentos ilícitos de estabelecimentos.

Comunicado de Imprensa do Sindicato de Hotelaria do Norte

AÇÃO SINDICAL NO MINHO

Reabertura das empresas, reposição dos direitos, pagamento dos salários em atraso e aumentos salariais

Inserida na quinzena de luta promovida pela FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal, o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte está a realizar uma ação porta a porta nas empresas do setor, designadamente hotéis, restaurantes, cafés, pastelarias e similares, para fazer um levantamento da situação social no setor e exigir medidas de combate às inúmeras ilegalidades praticadas pelo patronato, incluindo encerramentos ilícitos de estabelecimentos.

Assim, manhã, pelas 10:30 horas, na Arcada, em Braga, será dada uma conferência de Imprensa para fazer o balanço destas ações no distrito de Viana do Braga.

Porto, 4 de agosto de 2020