20200811 greve dois dias jjw concentração no hotel dona filipa 640Os trabalhadores do Grupo JJW Hotels e Golf Resorts cumprem, hoje, o segundo de dois dias de greve, para protestar contra o atraso no pagamento dos salários. Ontem e hoje os trabalhadores concentram-se em protesto junto ao Hotel Dona Filipa, no empreendimento Vale do Lobo, Loulé

Comunicado enviado ontem à Imprensa pelo Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve:

DOIS DIAS DE GREVE NO GRUPO JJW PELO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS E O CUMPRIMENTO DOS DIREITOS

Os trabalhadores do Grupo JJW Hotels e Golf Resorts, do sheike Mohamed Bin Issa Al Jaber, considerado uma das pessoas mais ricas do mundo em 2016 pela revista Forbes, estão a cumprir dois dias de greve, hoje e amanhã, para protestar contra o atraso no pagamento dos salários que se vem verificando desde Abril e o cumprimento dos direitos, nomeadamente o pagamento do subsídio de férias e dos feriados com mais 200% conforme está consagrado na contratação colectiva.

Os trabalhadores estiveram concentrados esta manhã junto ao Hotel Dona Filipa, situado no empreendimento turístico Vale do Lobo, no concelho de Loulé, onde os trabalhadores voltarão a concentrar-se novamente amanhã, dia 12, segundo dia de greve, onde será dada uma conferência de imprensa pelas 09h30.