TVDE reuniãoFoi convocada uma reunião aberta a todos os motoristas TVDE, para o dia 29 de Setembro, por iniciativa do STRUP – Sindicato dos Trabalhadores dos Transportes Rodoviários Urbanos, com vista a elaborar um caderno com os problemas dos profissionais deste subsector de actividade. O documento será a base para iniciar um debate com todos os grupos parlamentares e outras instituições que, de forma directa ou indirecta, têm responsabilidade na regulação deste subsector.

Informação do STRUP:

REUNIÃO DE MOTORISTAS TVDE
(29 de SETEMBRO de 2020)
15.00 HORAS

ORGANIZAR O TRABALHO FUTURO

Tal como havíamos anunciado no nosso ultimo comunicado, o STRUP tem como objectivo elaborar um caderno com todas as questões e problemas que se colocam neste subsector de actividade e com base no seu conteúdo, iniciar um debate com todos os grupos parlamentares e outras instituições que de forma directa ou indirecta têm responsabilidade na regulação deste subsector.

Para o efeito vamos realizar uma reunião, aberta a todos os motoristas TVDE, no próximo dia 29 de Setembro (terça-feira) nas instalações do sindicato sitas na Avenida Alvares Cabral, 15 a 21, 1250-015 em Lisboa.

Considerando as medidas impostas pelo estado de emergência, agradecemos que os trabalhadores confirmem a sua presença no sentido de preparar o espaço para a referida reunião. Podem faze-lo por mail (Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.) ou por mensagem para o numero 919786633.

Desde já agradecemos a sua atenção.

Lisboa, 10 de Setembro de 2020