Acção de contacto e denúncia no Centro Comercial UBBOVárias empresas que estão no centro comercial UBBO, na Amadora, aproveitam-se da situação de pandemia que o país atravessa. A União de Sindicatos de Lisboa realiza uma iniciativa e denúncia dos principais problemas sentidos pelos trabalhadores, no próximo dia 9 de Dezembro, junto destes e dos clientes do centro comercial.

Nota aos Órgãos de Comunicação Social da União de Sindicatos de Lisboa:

Acção de contacto e denúncia no Centro Comercial UBBO
9 de Dezembro | 9h30

União de Sindicatos de Lisboa/CGTP-IN, com vários Sindicatos do distrito, realiza no próximo dia 9 de Dezembro entre as 9h30 e as 13h00 uma acção de contacto com trabalhadores e clientes do Centro Comercial UBBO (ex Dolce Vita Tejo).

Várias são as empresas que estão implantadas no centro comercial UBBO que se aproveitaram com a situação de pandemia que o país atravessa e continuam a fazê-lo.

Às 9h30, estaremos concentrados junto à porta principal do Centro Comercial e a partir das 10h estaremos no contacto directo com os trabalhadores.

Pelas 12h, na porta principal do Centro Comercial, haverá intervenções de trabalhadores e dirigentes sindicais de balanço da iniciativa e denúncia dos principais problemas sentidos pelos trabalhadores.

É na garantia do emprego com direitos e salários dignos de quem trabalha e produz para o lucro destas empresas que iremos levar a efeito esta acção de contacto e denúncia no Alegro. Pelo aumento dos salários, melhores condições de trabalho e pela negociação dos CCT‘s.