Emprego em risco para trabalhadores em outsourcing no Instituto da Segurança SocialOs trabalhadores em outsourcing que exercem funções no Instituto da Segurança Social vão concentra-se na sexta-feira junto à instituição. As largas dezenas de trabalhadores nesta situação têm os postos de trabalho ameaçados, com risco de os seus contratos virem a ser cessados no final deste mês, enquanto aguardam que o Conselho Directivo do Instituto tome uma decisão quanto à regularização do seu vínculo laboral, apesar de cumprirem funções que correspondem a necessidades permanentes do ISS.

Nota às agendas de redacção da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais

CONCENTRAÇÃO DE TRABALHADORES EM OUTSOURCING

EM FUNÇÕES NO INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL

18 DE DEZEMBRO – 12:00 HORAS

Junto ao ISS – Av. 5 de Outubro, Lisboa

A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, promove, no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 12:00 horas, uma CONCENTRAÇÃO de trabalhadores em outsourcing que exercem funções no Instituto da Segurança Social, cujos postos de trabalho estão ameaçados, podendo os seus contratos virem a ser cessados no final deste mês.

As largas dezenas de trabalhadores nesta situação, que cumprem funções que correspondem a necessidades permanentes do ISS, continuam a aguardar que o Conselho Directivo do Instituto tome uma decisão quanto à regularização do seu vínculo laboral.