Continuamos activos na defesa dos trabalhadores mesmo em confinamento geralO STT vê com preocupação os tempos que atravessamos e solidarizamo-nos com todas as famílias que estão a ser gravemente afectadas por esta pandemia vendo negada a sua saúde física ou mental ou através da retirada das condições socio económicas e profissionais.

Neste novo período de confinamento que se inicia no dia 15 de Janeiro, a partir das 00.00h, o STT irá manter a sua actividade e todos os seus associados poderão contar com o Sindicato seja através dos serviços administrativos ou através dos gabinetes técnico-jurídicos.

No entanto, porque a partir desta data o país está sob o dever de recolhimento domiciliário passaremos a realizar o atendimento através de meios virtuais e através dos contactos telefónicos habituais.

Gostaríamos ainda de fazer notarque todas as pessoas que estejam em confinamento obrigatório poderão exercer o seu direito de voto para a eleição do Presidente da República 2021 e que para isso terão defazer o pedido por internet ou por via postal até ao próximo dia 17 de Janeiro..

86 ANOS DE INTERVENÇÃO, UNIDADE E TRABALHO