Eram grandes as expectativas dos trabalhadores que, especialmente em 2020, provaram o seu profissionalismo e disponibilidade à empresa, colocando a sua saúde e das suas famílias em risco para manter os clientes da ETCP Supply Chain a funcionar e a vender.

Esperava-se que a ETCP Supply Chain valorizasse os seus trabalhadores e que em 2021 desse um sinal claro de reconhecimento, através de aumentos dos salários que permitissem uma vida digna a todos os que diariamente estão no armazém a produzir lucros para esta empresa.

Tal não aconteceu.

Além de não dar resposta ás reivindicações por melhores condições de trabalho apresentadas pelos trabalhadores, informou claramente que não existe espaço para qualquer aumento salarial ou aumento do subsídio de refeição.

O CESP apela a todos os trabalhadores que se mobilizem para a luta, em defesa de melhores condições de trabalho, por mais e melhores salários para todos, valorizando as carreiras e a antiguidade dos trabalhadores da ETCP Supply Chain.

Apelamos à Participação no

1º DE MAIO, nas manifestações e concentrações em todo o país.

Data histórica, comemorada em luta, num momento que dará expressão nacional ao descontentamento dos trabalhadores da ETCP.

FONTE: CESP