Administração da EDP mantém vergonha zero na negociação O SIESI – Sindicato das Indústrias Eléctricas apela à participação de todos os trabalhadores, independentemente da sua situação laboral ou filiação sindical, na greve marcada para dia 20 de Abril e na Concentração de protesto a realizar no mesmo dia pela 11 horas junto à sede da EDP, em Lisboa.

Aos trabalhadores do grupo EDP

A administração tem de dar valor aos trabalhadores!

Nova reunião de negociação, antecipada para ser antes da Assembleia de Accionistas, e da parte da Administração veio o 0,5%.

Esta Administração continua a não querer valorizar os que criam a riqueza, não reconhece a dedicação e o profissionalismo dos trabalhadores que no dia a dia vestem a camisola da EDP.

A Fiequimetal está, como sempre esteve, disponível para negociar um real aumento salarial e uma verdadeira valorização dos trabalhadores, queira a Administração fazer o mesmo.

Após esta reunião, e em face das propostas apresentadas pela administração, só podemos continuar a apelar aos trabalhadores que se unam e se mobilizem para mostrar à Administração que não estão confortáveis com os parcos aumentos anunciados e que é necessário que se valorize realmente quem trabalha no grupo EDP.

Apelamos à participação de todos os trabalhadores, independentemente da sua situação laboral ou filiação sindical, na greve marcada para dia 20 de Abril e na Concentração de protesto a realizar no mesmo dia pela 11 horas junto à sede da EDP na Avenida 24 de Julho nº 12 em Lisboa.

Vamos mostrar à administração “Stilwell d´Andrade” o nosso descontentamento e a nossa revolta por esta situação.

Junta-te à luta na defesa dos teus direitos.
Adere à Greve

FONTE: SIESI