Centro Hospitalar Lisboa Central ignora problemas dos trabalhadoresO Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas, irá realizar um plenário com os trabalhadores do Centro Hospital Universitário de Lisboa Central, no dia 22 de Abril às 12h à porta do Hospital de S. José, na Rua José António Serrano em Lisboa.

Em causa está a ausência de resposta por parte do Conselho de Administração a um pedido de reunião feito há mais de 7 meses, com vista a discutir e encontrar soluções para os problemas dos trabalhadores daquela Instituíção.

Apesar do esforço exigido a estes trabalhadores no combate à Covid 19, a postura do Conselho de Administração é de completo desrespeito por estes profissionais e pelas regras de diálogo democrático com as estruturas representativas dos trabalhadores.

Assim, os trabalhadores irão discutir em plenário os problemas do local de trabalho e formas de lutas a desenvolver caso o Conselho de Administração continue a fazer do silencio a resposta aos problemas dos trabalhadores.

FONTE: Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas