greve-thyssenOs trabalhadores da Thyssenkrupp Elevadores vão fazer greve nos dias 22, 28 e 30 de Outubro, das nove às 11 horas, concentrando-se frente à sede da empresa, em Massamá (Sintra) e às delegações em todo o País.

A decisão da greve, convocada pelos sindicatos da Fiequimetal/CGTP-IN com associados na empresa (SITE Norte, SITE Centro-Norte, SITE CSRA e SIESI), foi tomada por falta de soluções da administração perante as reivindicações dos trabalhadores, particularmente quanto à degradação das condições de trabalho (sobrecarga de trabalho, falta de meios técnicos e humanos para realização das tarefas na Assistência Técnica, redução de viaturas).
A comissão intersindical na empresa admite que será necessário intensificar a luta e apela à solidariedade do movimento sindical unitário, através do envio de mensagens de solidariedade para os sindicatos ou para o email Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar..

Concentrações durante a greve
- Sede, em Massamá (Rua das Indústrias, 16)
- Setúbal (Av D. João II, 42C)