porto cantinasOs 19 trabalhadores da Statusvoga, que exerciam a sua actividade profissional nas cantinas e bares do Instituto Politécnico do Porto, transferidos para esta entidade no dia 1 de Abril de 2021, vão concentraram-se amanhã (13.05.2021), a partir das 9 horas, junto às instalações da Autoridade Tributária, na Rua Santa Catarina, n.º 111, no Porto, para reclamar desta Autoridade Tributária agilidade no processo de apoio concedido à empresa Statusvoga para garantir o emprego.

Os trabalhadores continuam com os salários em atraso e o Politécnico do Porto continua a recusar abrir as cantinas e bares e a assegurar a ocupação efectiva dos postos de trabalho.

Pelas 9:30 horas será dada uma conferência de Imprensa no local para explicar melhor a situação dos trabalhadores, vitimas do jogo do empurrar, que à conta dessa situação estão sem salário e sem emprego.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte