RTPA Fectrans apoia a iniciativa do STT – Sindicato dos Trabalhadores das Telecomunicações de realizar no próximo dia 13 de Julho, à porta da empresa, a partir das 10h30 da manhã, uma Concentração de Activistas, aberta à participação de outras organizações representativas de trabalhadores da RTP.

Fonte: Fectrans

JORNADA DE ACÇÃO E LUTA
CONCENTRAÇÃO À PORTA DA RTP
(Rua Conselheiro Emídio Navarro)
13 DE JULHO de 2021 Das 10h30 às 13h

• EM DEFESA DO SERVIÇO PÚBLICO DE RÁDIO E TELEVISÃO
• PELO AUMENTO DOS SALÁRIOS
• PELA VALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS
• CONTRA A PRECARIEDADE NA RTP

Integrado na Jornada de Acção e Luta da CGTP, que decorre entre 21 de Junho e 15 de Julho,em todos os sectores e em todo o País, o STT associou-se aos objectivos propostos e marcou para o próximo dia 13 de Julho, à porta da empresa, a partir das 10h30 da manhã, uma Concentração de Activistas, aberta à participação de outras organizações representativas de trabalhadores da RTP.

Vamos reivindicar ao Conselho de Administração melhores condições de vida e trabalho econtin ar a exigir a resolução dos problemas da empresa em termos tecnológicos e de falta de meios e equipamentos, bem como, a valorização dos salários, carreiras e integração dos trabalhadores com vínculos precários que desempenham funções permanentes na RTP.

Comunicado STT