O SINTTAV convoca greve para dia 26 de Fevereiro (para todo o dia) que engloba TODOS os trabalhadores de todos os projectos da Teleperformance Portugal, em trabalho presencial, “hibrido”, e em teletrabalho. Igualmente chama TODOS os trabalhadores a participarem na concentração que acontecerá no mesmo dia 26 de fevereiro a partir das 14h, frente ao City Center em Entrecampos!

No dia 7 de Fevereiro, o SINTTAV organizou plenários “online” (em português e inglês) para os trabalhadores da Teleperformance, no seguimento do que a administração da empresa em Portugal anunciou como “revisão da estrutura salarial”.

Um eufemismo que conforme se provou com a enorme participação nos plenários de dia 7, que juntaram ambos quase 500 trabalhadores, não enganou ninguém. Nos plenários ficou claro o enorme descontentamento dos trabalhadores, que não mais aceitam ser literalmente “roubados”.

“kpi’s” impossíveis de atingir, trabalhadores a acumularem várias funções sem devida formação/compensação, ao mesmo tempo que o salário base de muitos se mantém no salário mínimo ou muito perto, com a agravante de agora sermos todos alvo duma “reestruturação” que na verdade não passa de cortes nos prémios de campanha, “staff”, bónus de língua, etc, com o único objectivo de aumentar ainda mais os dividendos de administradores e accionistas às nossas custas!

Leia aqui o comunicado do SINTTAV --->>>>