O SINAPSA reuniu, de novo, com os representantes da Close to Customers, na DGERT, no passado dia 22 de outubro.

As questões colocadas pelo SINAPSA e que se prendem com a correta aplicação do Contrato Coletivo de Trabalho (CCT) aos trabalhadores, continuam sem resposta.

Recordamos algumas das questões colocadas:

  •  Correto enquadramento nos grupos salariais do CCT, respeitando categorias anteriores à passagem para a mediação;
  • Correto pagamento do subsídio de férias e mês das férias, que deve ter em conta a remuneração mensal variável paga ao longo do ano;
  • Pagamento da antiguidade a trabalhadores com 10 ou mais anos de antiguidade na empresa.

Perante a ausência de resposta às questões colocadas pelo SINAPSA, ficou agendada nova reunião para o dia 10 de novembro.

Nota Importante: O SINAPSA promove no próximo dia 5 de novembro um plenário por videoconferência para todos os trabalhadores do setor, com o objetivo de esclarecer o problema que está colocado a todos os trabalhadores com a proposta de alteração à lei do trabalho.

Fica atento a informação específica e ao link que vamos enviar. Participa!

Fonte:SINAPSA

Close to Customers