Acção e Luta

Semana de Acção, de Protesto e de Proposta - 11 a 16 de Julho 2011

Dia

Distrito

Concelho

Acção

11

Leiria

Batalha

Encontro de dirigentes, delegados e activistas sindicais do distrito de Leiria, junto à Câmara Municipal da Batalha, às 10H00

Angra do Heroísmo

Angra do Heroísmo

Plenário de dirigentes, delegados e activistas sindicais, nas instalações da União, seguido de uma distribuição de documentação à população da ilha.

12

Guarda

Guarda

Acção de rua de contacto e esclarecimento, principalmente dos desempregados, junto à Segurança Social, pelas 12H30; plenário do SEP às 15H00, no Hospital Sousa Martins.

13

Aveiro

Aveiro

Grande Plenário de dirigentes, delegados sindicais, e membros de Comissões de Trabalhadores, no Hotel Imperial, das 10H00 às 15H30, seguido de deslocação dos participantes no Plenário, desempregados e reformados à Segurança Social de Aveiro.

Portalegre

Portalegre

Concentração de dirigentes e activistas sindicais no Rossio, às 11H00, seguida de distribuição de documentos e propostas à população

Beja

Serpa

Caravana de acção, de protesto e de proposta – Concentração às 08H30 frente à Câmara Municipal de Serpa e junto dos vários serviços Municipais e Super e Hipermercados Locais.

Santarém

Benavente

Concentração no Largo Nossa Senhora da Paz, em Benavente, às 18H30

Bragança

Bragança

Acção de rua de contacto, esclarecimento e distribuição de documentos à população, no Largo dos Correios em Bragança a partir das 10H30. Pelas 16H00, na Casa do Trabalhador, realiza-se uma Conferência de Imprensa

14

Lisboa Setúbal

Lisboa

Concentração às 15H00 no Largo de Santos e desfile até à Assembleia da República

Porto

Porto

Concentração na Rotunda da Boavista, às 14H30

Algarve

Faro

Concentração no Jardim Manuel Bívar, 16H30

Leiria

C. Rainha

Acção dos sindicatos do distrito de Leiria com os desempregados, a partir das 9H00, no Centro de Emprego e na Segurança Social

Évora

Évora

Concentração de dirigentes, delegados, activistas sindicais e trabalhadores, na Praça de Sertório (juntoà Câmara Municipal e Direcção de Finanças), das 10H00 às 12H00.

Beja

Aljustrel

Caravana de acção, de protesto e de proposta – Concentração às 08H00 junto ao Estaleiro Municipal; concentração às 08H30 junto à Câmara Municipal de Aljustrel; concentração às 09H30 junto ao Mercado Municipal.

Vila Real

Vila Real

"Acção de Rua" pelas 18H00, na Alameda de Grasse (junto ao Centro Comercial Dolce Vita Douro)

15

Braga

Braga

Concentração frente à Segurança Social (Praça da Justiça - Braga), pelas 15H00;

Coimbra

Coimbra

Concentrações às 10H00 junto à Segurança Social e às 15H00 junto à Loja do Cidadão

Castelo Branco

Covilhã
Fundão
C. Branco

Marcha de acção, protesto e proposta, com partida da Covilhã às 10H00, seguindo para o Fundão e termina em Castelo Branco numa acção publica, frente ao Governo Civil, às 15H00

Beja

Beja

Caravana de acção, de protesto e de proposta – Concentração às 07H00 junto ao Estaleiro Municipal; concentração às 08H00 horas junta à EMAS; concentração às 08H30 na Praça da Republica frente à Câmara Municipal de Beja.

Santarém

Tomar

Concentração junto ao Centro de Emprego, em Tomar, às 10H00

Viseu

Viseu

Plenário de dirigentes, delegados sindicais, e membros de Comissões de Trabalhadores, das 14H00 às 16H30, seguido de deslocação dos participantes no Plenário, desempregados e reformados à Segurança Social de Viseu.

16

Beja

Beja

Caravana de acção, de protesto e de proposta – A partir das 09H00, concentração no Mercado Municipal e Mercado 25 de Abril, em Beja e nos Super e Hipermercados locais, Continente, Intermarché, Lidl e Pingo Doce.

 

Interjovem

Saudação da Interjovem

A Interjovem/CGTP-IN saúda os jovens trabalhadores que têm contribuído para a intensificação da luta nas empresas, serviços e locais de trabalho. D...

Inter-reformados

CIMH