4
NOV

 

 

 

Os trabalhadores da RTP, reunidos em plenário no dia 2 de Novembro, aprovaram uma moção em que repudiam a intenção do Governo de privatizar um canal da RTP e decidem participar activamente na greve geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

O Plenário Distrital da União dos Sindicatos de Aveiro, reunido no passado dia 2 de Novembro, aprovou, a realização de Praças de Informação da Greve nos seguintes locais e horários: Feira: junto à Câmara Municipal a partir das 15 horas. São João da Madeira: no Centro a partir das 15h00. Aveiro: Praça Joaquim Melo Freitas a partir das 15 horas. Águeda: Largo do ZIP, a partir das 15 horas. Ovar: Largo do Tribunal, a partir das 15 horas.

O SINAPSA, Sindicato Nacional dos Profissionais de Seguros e Afins, apela a que classe adira à greve geral marcada para o dia 24/11/2011, como marco importante de viragem nestas politicas laborais e sociais.
Anexo: Comunicado SINAPSA

O Plenário aberto aos Sindicatos filiados e não filiados da R.A. da Madeira, realizado no dia 28-10-11, deliberou, por unanimidade, aderir à Greve Geral.