NO
V

Plenário Distrital de dirigentes, delegados e activistas do Distrito de Bragança, na Casa do Trabalhador/CGTP-IN, em Bragança, pelas 14 horas

A FESAHTFederação dos Sindicatos da Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal, emitiu o pré-aviso de Greve para o dia 24 de Novembro de 2011-11-07
Anexo: pré-aviso de greve

A FEVICCOMFederação dos Sindicatos da Construção, Cerâmica e Vidro, emitiu o pré-aviso de greve geral para o dia 24 de Novembro de 2011-11-07
Anexo: Pré-aviso de greve

O SABCES – Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação, Bebidas e Similares, Comércio, Escritórios e Serviços dos Açores emitiu o pré-aviso de greve para o dia 24 de Novembro de 2011, publicado no Jornal União (ilha Terceira) e Jornal Incentivo (ilha do Faial)
Anexo: pré-aviso de greve

O Sindicato dos Profissionais dos Transportes, Turismo e outros serviços da Horta emitiu o pré-aviso de greve para o dia 24 de Novembro de 2011, publicado no Jornal Incentivo (ilha do Faial).
Anexo: pré-aviso de greve

O Sindicato dos Empregados de Escritórios, Comércio e Serviços da Horta emitiu o pré-aviso de greve para o dia 24 de Novembro de 2011, publicado no Jornal Incentivo (ilha do Faial).
Anexo: pré-aviso de greve

O STEC – Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo Caixa Geral de Depósitos, vai realizar uma Reunião Nacional de Delegados Sindicais no dia 10 de Novembro, às 10H na Sede do STEC em Lisboa

A FESETE Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Vestuário, Calçado e Peles de Portugal, emitiu o pré-aviso de greve para o dia 24 de Novembro de 2011.
Anexo: Pré-aviso de greve e Comunicado aos trabalhadores

O Sindicato Função Pública em Funções Públicas e Sociais do Centro realizaram uma acção de rua, no dia 4 de Novembro, com o objectivo de contactar a população através da distribuição e um comunicado, mobilizando-a para a luta que é de todos, na defesa dos serviços públicos e do direito a um trabalho digno
Anexo: Comunicado à população

Os Dirigentes, Delegados, Activistas presentes na Sessão Solene da Reunião Nacional de Delegados Sindicais comemorativa do 70º. Aniversário da fundação do STADSindicato dos Trabalhadores dos Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domesticas e Actividades Diversas, assumem conscientemente o seu compromisso e a sua total disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro de 2011
Anexo: Moção aprovada

MANIFESTO da INTERJOVEM/CGTP-IN
Anexo: Manifesto Interjovem/CGTP-IN

NOV

Sessão Evocativa dos 70 anos da Greve de 1941 e dos 30 anos da greve de 1981 dos trabalhadores dos Lanifícios, no 11 de Novembro, de 2011, pelas 10 horas, no Auditório Ferreira de Castro - Sede do Sindicato Têxtil  (Rua Azêdo Gnéco, nº 24), na Covilhã.
O Sindicato Têxtil da Beira Baixa apela aos trabalhadores a sua participação activa na greve geral.
Anexo: comunicado do Sindicato Têxtil da Beira Baixa sobre a greve geral
Documento sobre a sessão evocativa dos 70 anos da Greve de 1941 e dos 30 anos da greve de 1981