22
NOV

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 FSM – Federação Sindical Mundial
Anexo: mensagem enviada à CGTP-IN

 CCOO – Confederação Sindical Comisiones Obreras de Espanha
Anexo: mensagem enviada à CGTP-IN

 FLEMACON – Federação Latino Americana dos Sindicatos da Construção da UITBB
Anexo: mensagem enviada à CGTP-IN

Hoje, dia 22 Novembro, Dirigentes, delegados e activistas do CESP realizam acções junto dos trabalhadores e (pequenos e médios) comerciantes do sector do comércio retalhista em Braga - comércio retalhista do centro da cidade (à tarde) e na Guarda - comércio retalhista do centro da cidade, no sentido de os esclarecer e mobilizar para a importância da participação na Greve Geral.

O Sindicato da Hotelaria do Norte promoveu, no dia 21-11, durante todo o dia, uma acção de esclarecimento e mobilização para a Greve Geral na baixa da cidade do Porto, nos Restaurantes, cafés e Pastelarias.

Os trabalhadores da empresa CONTINENTAL MABOR, presentes no Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da cantina do Hospital da Prelada, no Porto, reunidos em Plenário no dia 21-11, assumiram a sua adesão à greve e o seu empenhamento na dinamização e mobilização para a Greve Geral de 24 de Novembro

Os trabalhadores da cantina do Hospital de Santo António, no Porto, reunidos em Plenário no dia 21-11, assumiram a sua adesão à greve e o seu empenhamento na dinamização e mobilização para a Greve Geral de 24 de Novembro

Os trabalhadores da CNA – Confederação Nacional da Agricultura, em Plenário realizado no dia 11.11.2011, decidiram por unanimidade a adesão à Greve Geral no dia 24 de Novembro

Os trabalhadores da empresa Remli, reunidos em Plenário, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa Cavan, em Setúbal, reunidos em Plenário, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa Rauschert,  reunidos em Plenário, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Cavan-Lisboa, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Cimianto, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Ct Cobert Telhas, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  SECIL, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Secil Prebetão,  em Coimbra, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Leica, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Covipor, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Marmoz, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  Obras Parque Escolar Alverca, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.

Os trabalhadores da empresa  SAINT-GOBAIN GLASS PORTUGAL, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

Os trabalhadores da empresa  SAINT-GOBAIN SEKURIT PORTUGAL, reunidos em Plenário realizado no dia 18 e 19-11, assumem a sua disponibilidade e empenho para aderir e participar activamente na Greve Geral de 24 de Novembro.
Anexo: Moção aprovada

A Coordenadora das Comissões de Trabalhadores do Grupo EDP (Distribuição, Produção e Valor) apela à participação de todos na Greve Geral marcada pelas Centrais Sindicais CGTP e UGT para o próximo dia 24 de Novembro.
Anexo: Comunicado da Coord. das CT’s