cimeira_ibero_americana.jpgNo quadro da Cimeira de Chefes de Estado e de Governos Ibero-americanos, que irá decorrer no Estoril no próximo fim-de-semana, a CGTP-IN vai estar representada em 3 iniciativas, que vão decorrer em Lisboa

A CGTP-IN NA XIX CIMEIRA IBERO-AMERICANA

No quadro da Cimeira de Chefes de Estado e de Governos Ibero-americanos, que irá decorrer no Estoril no próximo fim-de-semana, a CGTP-IN vai estar representada em 3 iniciativas, que vão decorrer em Lisboa, no Hotel SANA:

1 - X Cimeira Sindical Ibero-americana, que terá lugar na tarde do dia 23  e na manhã do dia 24 de Novembro de 2009.

A CGTP-IN será representada nesta Cimeira por: Manuel Carvalho da Silva, Secretário-geral, Graciete Cruz, Secretária de Relações Internacionais, Maria do Carmo Tavares, membro da Comissão Executiva, Carlos Trindade, membro da Comissão Executiva, Carlos Carvalho, membro do Conselho Nacional, e Mário David Soares, membro do Conselho Nacional e representante da CGTP-IN no Comité Económico e Social Europeu.

2 - III Encontro Ibero-americano de Interlocutores Sociais, a decorrer na tarde do dia 24 e na manhã do dia 25 de Novembro de 2009.

A delegação da CGTP-IN a esta Encontro é composta por Manuel Carvalho da Silva, Secretário-geral, Graciete Cruz, Secretária de Relações Internacionais, Maria do Carmo Tavares, membro da Comissão Executiva, e  Carlos Trindade, membro da Comissão Executiva.

3 - V Encontro Cívico Ibero-americano, que se realizará nos dias 27 e 28 de Novembro de 2009, sendo a CGTP-IN representada neste Encontro por Carlos Carvalho, membro do C0nselho Nacional.