A CGTP-IN de Portugal deseja exprimir a sua firme solidariedade para com todas as acções, greves e manifestações que estão a realizar, exigindo ao governo húngaro que encontre soluções para resolver a crise, para que os trabalhadores não sejam obrigados a pagar por uma situação pela qual não são responsáveis.

Caros Camaradas,

Em nome dos trabalhadores portugueses que representamos, a CGTP-IN de Portugal deseja exprimir a sua firme solidariedade para com todas as acções, greves e manifestações que estão a realizar, exigindo ao governo húngaro que encontre soluções para resolver a crise, para que os trabalhadores não sejam obrigados a pagar por uma situação pela qual não são responsáveis. Apoiamos energicamente as vossas exigências para que o governo ponha fim aos cortes nas pensões, nos subsídios de doença, e nos pagamentos ao sector público e segurança social.
Desejamo-vos sucesso nas vossas mobilizações.
Solidariedade fraternal,

Graciete Cruz
Secretária de Relações Intenacionais

Dear Colleagues,

On behalf of the Portuguese workers we represent, the CGTP-IN of Portugal wishes to express its firm solidarity with all actions, strikes and demonstrations that you are carrying out, demanding that the Hungarian government finds solutions to solve the crisis, so that the workers are not made to pay for a situation they are not responsible for. We strongly support your demands that your government puts an and end to cuts in pensions, sick leave benefits, public sector and welfare payments.
We wish you great success in your mobilizations.
Fraternal solidarity,

Graciete Cruz
International Relations Secretary