A CGTP-IN apela aos trabalhadores, movimento sindical e a todos os portugueses que enviem mensagens e cartas de protesto para o Ministério dos Negócios Estrangeiros, Embaixada de Marrocos e Embaixada de Espanha. (carta em anexo) CGTP-IN SOLIDÁRIA COM AMINETU HAIDAR

A CGTP-IN enviou hoje a Sua Excelência o Senhor Ministro dos Negócios Estrangeiros, com conhecimento à Embaixada do Reino de Marrocos e à Embaixada de Espanha, uma carta exortando o Governo Português a quebrar o seu silêncio sobre a situação de AMINETU HAIDAR, colocando-se ao lado da defesa intransigente do direito internacional, reclamando de Marrocos e de Espanha a resolução do problema por eles criado. (carta em anexo)

A CGTP-IN apela aos trabalhadores, movimento sindical e a todos os portugueses que enviem mensagens e cartas de protesto para o Ministério dos Negócios Estrangeiros, Embaixada de Marrocos e Embaixada de Espanha, cujos contactos passamos a disponibilizar.

Gabinete do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros
Ministro Luís Amado