cinjco.jpgO Comité Português para a Libertação dos Cinco realiza um Encontro Nacional de Solidariedade, no dia 27 de Março das 15 às 19 horas, nas instalações da Voz do Operário, Rua Voz do Operário, 13 Lisboa 1100-575 (entre o Largo da Graça e a Feira da Ladra), com a presença do Senhor Eduardo Lerner, Embaixador de Cuba em Portugal, e de diversas organizações e personalidades nacionais solidárias com a causa dos cinco cubanos detidos há longos anos em cadeias dos EUA.
A CGTP-IN estará representada nesta iniciativa de solidariedade.
No final do encontro realizar-se-á um jantar convívio, pelas 20 horas, com comida e música da pátria dos CINCO (inscrições 10€ por pessoa).
Para mais informações ou inscrições, contactar até dia 23 de Março:
Maria da Glória TM 936921482 e.mail: Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.
Maria Adelina TM 967456199 e.mail: Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.
ou CPLC e.mail: Este endereço de correio electrónico está protegido contra leitura por robôs. Necessita activar o JavaScript para o visualizar.