saharaocidental.jpgA CGTP-IN leva a cabo, no próximo dia 26 de Abril de 2010, uma Sessão Pública de Solidariedade com os trabalhadores e povo do Sahara Ocidental.

A Sessão será pública e contará com a presença e intervenção de Cheik Mohamed, Secretário-Geral da UGTSARIO, central sindical dos Trabalhadores Saharauís, que é também membro do Secretariado da FRENTE POLISARIO, que dirige a resistência e luta do Povo Saharauí pelas autodeterminação do seu território.

A Sessão terá a participação e intervenção da Direcção da CGTP-IN e de representantes de toda a estrutura sindical, sectorial e regional, da Central.

Estão também convidadas a participar diversas organizações de paz, solidariedade e cooperação da sociedade civil portuguesa.

Apela-se assim ao movimento sindical que participe e divulgue esta importante iniciativa de solidariedade com a justa causa dos trabalhadores e povo do Sahara Ocidental.

As inscrições, de organizações ou individuais, deverão ser enviadas, até ao dia 22 de Abril de 2010, para os seguintes contactos da CGTP-IN:

Fax: 21. 3236695
Tel : 21. 3236630