Milhares na rua pelo fim do genocídio, pela Paz no Médio Oriente, por uma Palestina Livre e independente!

Milhares manifestaram-se em Lisboa no passado sábado, numa grande manifestação convocada pelo CPPC, pelo MPPM, pela Associação Juvenil Projecto Ruído e pela CGTP-IN. Acção integrada na torrente viva de solidariedade com o povo e os trabalhadores palestinianos que se tem intensificado por todo o país e pelo mundo.

A solidariedade com a Palestina não arreda pé!

Saímos à rua no dia 6 de Abril e continuaremos a sair, exigindo o fim do massacre e a paz na região. É possível e necessário parar a máquina de guerra e a acção genocida de Israel e dos seus cúmplices dos EUA e da UE. Defendemos a Paz, a liberdade e a soberania para a Palestina.

Exigimos o cessar-fogo imediato, incondicional e duradouro!
Exigimos o fim do genocídio perpetrado por Israel!
Exigimos a paz e a defesa dos direitos do povo mártir da Palestina!
Exigimos do governo português que cumpra a Constituição da República Portuguesa e se empenhe, sem ambiguidades, pela paz e que reconheça o estado Palestiniano, livre, independente e soberano.

É necessário travar a máquina de guerra de Israel e dos seus aliados para defender a paz no Médio Oriente!