logobrA CGTP-IN, através da Comissão de Igualdade entre Mulheres e Homens e no âmbito do Projecto internacional de combate às desigualdades salariais entre mulheres e homens ("Bridging the Gender Pay Gap"),realiza, em Lisboa, na sede da CGTP-IN, o primeiro Seminário do Projecto, entre os dias 6 e 8 de Outubro de 2015.

No Seminário estarão presentes treze representantes sindicais dos três países envolvidos no projecto (CGTP-IN e Confederações Sindicais da Grécia e do Chipre) e contará, também, com uma representante do Escritório da OIT em Lisboa.

Este Projecto tem por referência o Projecto Revalorizar/Equal, promovido, entre 2005 e 2009, pela CGTP-IN e desenvolvido em parceria com diversas organizações, entre elas a OIT.
Pretende, agora, potenciar o experiência adquirida com a finalidade de se criar uma ferramenta de avaliação de funções sem enviesamento de género, ajustada ao sector da hotelaria do Chipre.