interreformados casadoalentejoRealizou-se no dia 16 de Abril de 2021, na Casa do Alentejo – Lisboa – a 9ª Conferência Nacional da Inter-reformados/CGTP-IN, respeitando todas as regras sanitárias e de segurança impostas pela pandemia.

Participaram 132 delegados e como convidados apenas três organizações (devido à prevenção sanitária necessária), InterJovem, Comissão para a Igualdade entre Mulheres e Homens (CIMH) e a Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos (MURPI).

Foram aprovados, por unanimidade e aclamação, três documentos presentes à 9ª Conferência, considerados muito importantes para a vida e acção sindical da Inter-Reformados.

Relatório Actividades – Mandato 2017 – 2021

Acção Reivindicativa e Reivindicações Imediatas » ver aqui

Organização Sindical dos Reformados » ver aqui

A 9ª Conferência da Inter-reformados iniciou a primeira sessão dos trabalhos com a projecção de um vídeo sobre o passado e o presente papel do Movimento Sindical e da Intersindical, o seu contributo indispensável para o 25 Abril e baluarte da Revolução Portuguesa, a criação da CGTP-IN e da Inter-Reformados. Após a projecção do vídeo de abertura deu-se inicio aos trabalhos.

Após a pausa para almoço realizou-se um momento cultural com as “Helenas da Banda do andarilho” e a segunda sessão dos trabalhos decorreram até ao seu encerramento que fora efectuado pela intervenção final da Secretária-geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha.

Inter-Reformados
05.05.2021