leiria reformadosNo passado dia 25 de Junho realizou-se em Leiria uma iniciativa de rua, da Inter-Reformados com o apoio dos Professores Aposentados do SPRC, intitulada "Está na Hora de Ouvir a Nossa Voz".

A iniciativa contou com a exposição "Aposentados e Pensionistas – Por um Futuro Digno", da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública e também com uma pequena Dramatização feita pelos Reformados e Aposentados, que teve como objectivo alertar para a importância de fazer ouvir a nossa voz no próximo ato eleitoral, através do voto:

- Contra o congelamento e redução das pensões

- Contra o valor das pensões mínimas

- Contra os falsos argumentos do governo sobre a sustentabilidade da Segurança Social, bem como qualquer corte no sistema de pensões

- Contra a degradação dos serviços públicos de saúde, de segurança social, de educação, etc

Esta, foi mais uma importante jornada de luta que proporcionou o contacto com muitas pessoas a quem normalmente não chegamos com a nossa informação. A mensagem que queríamos transmitir, contra a abstenção, consideramos que foi conseguido.

leiria reformados expo