No passado dia 9 de Abril de 2016, teve lugar nas instalações de Vialonga da Centralcer, um Encontro de Reformados, ex Trabalhadores da Central de Cervejas, promovido pela Comissão de Reformados do SINTAB e apoiado pela Empresa, com destaque para todo o trabalho e apoio desenvolvido por Dras. Natália Capela e Paula Portugal.

reformados cervejaEstiveram presentes 133 Reformados, que ao longo do dia, visitaram as instalações desta empresa onde trabalharam, conviveram, almoçaram, ouviram fados, guitarradas e ouviram atentamente falar de Organização de Reformados e da necessidade de afirmação dos seus direitos, que passam pela sua Comissão e Inter-Reformados/CGTP-IN.

Destaca-se a presença de um Dirigente do SINTAB Mário Cantiga e João Pinto responsável pela Comissão de Reformados do SINTAB. Presentes elementos da referida Comissão de Reformados, incluindo Clotilde Moreira, Eduardo Duarte e José Manuel Batista, ex trabalhadores da Empresa actualmente reformados e membros do Executivo da Comissão de Reformados do SINTAB.

Esteve ainda presente em representação da Inter-Reformados Nacional/CGTP-IN a Coordenadora deste órgão Fátima Canavezes.

Lisboa, 14 de Abril de 2016