Queremos trabalho! Exigimos direitos!
Estamos em Luta para acabar com esta política e com este governo antes que acabem com o país!

A manifestação que hoje realizamos é um grande encontro de todos os que lutam nos seus locais de trabalho, dia a dia, e que hoje trouxeram à rua a exigência de trabalho digno e com direitos, a necessidade urgente de derrotar esta Política e este Governo.

reita que só serve os patrões, à miséria e ao desemprego, à precariedade e baixos salários, que este governo e a troika nos querem impor.
Saímos desta acção para continuar a luta nos locais de trabalho e na rua:

Exigimos a demissão deste, e de todos os Governos que insistam nesta política de direita sujeita aos interesses dos patrões.

A  Marcha contra o empobrecimento, convocada pela CGTP-IN de 6 até 13 de Abril, por todo o país, será uma grande iniciativa contra o empobrecimento a que esta Política e este Governo estão a sujeitar o país. Iremos, por isso, participar activamente, formando espaços da juventude, em cada concentração, reivindicando trabalho com direitos, o fim da precariedade e do desemprego.

Colocar as conquistas de Abril no centro das nossas exigências, envolver mais jovens trabalhadores, sindicalizar os colegas de trabalho, numa ampla campanha de esclarecimento, é o caminho que escolhemos para derrotar aqueles que nos querem mais desunidos e explorados.

E nos dias 25 de Abril e 1 de Maio seremos parte activa na construção de grandes manifestações e concentrações que se realizarão em todo o país, mobilizaremos mais jovens e demonstraremos, em unidade com todos os trabalhadores, a força que temos para derrotar esta Política e este Governo antes que este Governo e esta Política acabem com o país!

Queremos Trabalho! Exigimos direitos! Estamos em Luta e na Rua para pôr na Rua este Governo e a Política da Exploração!


Lisboa, 27 de Março de 2013