De manhã a Marcha Contra o Desemprego desfilou da Senhora Hora para Matosinhos com cerca mil participantes. À tarde, com aproximadamente dois mil participantes, prosseguiu de Ermesinde para Areosa, com passagem pelo Alto Maia.

A coluna norte pernoitou em Guimarães, de 5 para 6 de Outubro, tendo seguido para Senhora da Hora no Distrito do Porto. Daqui desfilaram mil marchantes durante cerca de três horas até à lota de Matosinhos, onde o coordenador da União dos sindicatos do Porto e da CECO da CGTP-IN, João Torres, fez uma intervenção .

Depois do almoço foi retomada a Marcha em Ermesinde, fazendo um percurso por Alto da Maia até à Areosa, com a participação de cerca de dois mil marchantes.

Encerrou-se o dia na Areosa com uma nova intervenção de João torres.

Amanha, domingo, a marcha arranca, às 10:00 horas, de Santo Tirso - Vilarinho até São Martinho do Campo.

De tarde,às 15, 30, a Marcha é retomada na Praça da Batalha, percorrendo o cento da cidade do Porto e terminando no Cais de Gaia com uma intervenção de Arménio Carlos.

Manuel Zebral - Marcha Contra o Desemprego

Marcha Contra o Desemprego - 6 de Outubro