goulart

A CGTP-IN lamenta profundamente o falecimento de Herberto Goulart, enquanto lutador antifascista, destacado dirigente do MDP/CDE, da Associação Intervenção Democrática, homem de grande valor e convicções, sempre empenhado na defesa dos direitos dos trabalhadores e do povo português. Enquanto sindicalista desempenhou um importante papel na Inter-Reformados enquanto Coordenador desta organização.

A sua luta e apego aos valores da Liberdade e da Democracia, bem como ás importantes causas de intervenção social que abraçou, fazem dele uma referência para todos os que lutam pela transformação da sociedade em defesa dos valores do 25 de Abril.

É pois de forma sentida, e com a consciência que se perde um combatente pelos valores da liberdade, da igualdade, da solidariedade e da democracia, que a CGTP-IN presta homenagem ao Homem, ao político e ao sindicalista que foi Herberto Goulart.

Nesta ocasião, a CGTP-IN apresenta à família, assim como à Intervenção Democrática, as suas mais sentidas condolências.