ptrindade400Foi com profundo pesar que a CGTP-IN tomou conhecimento do falecimento do dirigente Paulo Trindade.

O Paulo Trindade era actualmente dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul e Regiões Autónomas, foi coordenador da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais e coordenador da Frente Comum de Sindicatos da Administração Pública.

Foi membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva do Conselho Nacional da CGTP-IN e exerceu funções enquanto deputado na Assembleia da República em representação do Partido Comunista Português.

Neste momento de luto e de perda, a CGTP-IN presta-lhe homenagem e envia à sua família, amigos e camaradas, bem como a todos os trabalhadores da Administração Pública, as mais sentidas condolências.

O corpo está em câmara ardente na igreja de Alcântara e será cremado amanhã às 16h no Cemitério dos Olivais.