7 de Março
- junto à CIP (Confederação da Indústria Portuguesa), às 14.30 h
- junto ao Ministério do Trabalho, às 16.00 h

Nota à comunicação social nº. 0011/06

CONCENTRAÇÃO DE DIRIGENTES E ACTIVISTAS SINDICAIS DOS SECTORES DA INDÚSTRIA JUNTO À CIP E MINISTÉRIO DO TRABALHO – 7 de Março às 14.30 h

As federações representativas dos sectores da indústria – Metalurgia e Química, Têxtil, Vestuário e Calçado, Indústrias Eléctricas e Construção, Cerâmica e Vidro – vão realizar concentrações de dirigentes, delegados e activistas sindicais, em Lisboa, no próximo dia 7 de Março, junto à CIP (Confederação da Indústria Portuguesa), às 14.30 h e junto ao Ministério do Trabalho, às 16.00 h.

Esta acção de protesto e luta, cujo lema é GARANTIR A CONTRATAÇÃO COLECTIVA, DEFENDER OS DIREITOS, AUMENTAR OS SALÁRIOS, visa responsabilizar publicamente o patronato pelo boicote e tentativa de fazer caducar a CONTRATAÇÂO COLECTIVA e pela recusa da melhoria dos salários.

DIF/CGTP-IN

Lisboa, 2006-03-03