Encontro de Solidariedade com os Trabalhadores e o Povo Cubano

cubaNo quadro das acções de solidariedade internacional, a CGTP-IN promove no próximo dia 22 de Junho de 2013, entre as 15.00 e as 18.30 horas, no Auditório da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, na Rua Victor Cordon, N° 1 - 1, um Encontro de Solidariedade com os Trabalhadores e o Povo Cubano.

O Encontro contará com a participação e intervenção de Raymundo Navarro, Secretário de Relações Internacionais da Central de Trabalhadores de Cuba (CTC) e incLuirá a passagem de um filme, um momento musical e, naturalmente, intervenções da CGTP-IN e suas estruturas, Embaixadas e organizações sociais que decidiram cooperar na realização deste Encontro.

Tendo em conta o nível das participações previstas e a possibilidade de obtenção e discussão sobre a atual situação vivida pelos trabaLhadores e povo cubano, apela-se a uma empenhada participação nesta importante iniciativa. Queiram encontrar em anexo a Lista das estruturas sindicais com as quotas de participação atribuidas a cada uma.

Solicitamos a confirmação da vossa presença, enviando o formulário de inscrição, em anexo, para o e-mail: internacionat®cgtp.pt até ao dia 19 de junho.

Saudações sindicais
Augusto Praça
Comissão Executiva CGTP-IN

 

Interjovem

Inter-reformados

CIMH