hotelaria norte 2Especialmente atingidos pelas consequências da pandemia da covid-19, os trabalhadores da hotelaria, restauração, bebidas e similares realizam, amanhã, no Porto, um encontro para analisar a situação social grave que se vive no sector. A iniciativa é promovida pelo Sindicato da Hotelaria do Norte que já tem confirmada a presença de trabalhadores de mais de 30 empresas com problemas.

Comunicado de Imprensa do Sindicato da Hotelaria do Norte

ENCONTRO DE TRABALHADORES DA HOTELARIA, RESTAURAÇÃO, BEBIDAS E SIMILARES

Este sindicato promove um Encontro de Trabalhadores da hotelaria, restauração, bebidas e similares no próximo dia 5 do corrente, amanhã, a partir das 9:30 horas, na Praça D. João I, no Porto, para analisar a situação social grave que se vive no setor, designadamente os despedimentos, salários em atraso, encerramentos ilícitos de empresas, a falta de apoio direto do Estado a estes trabalhadores e as consequências sociais inerentes.

Está confirmada a presença de trabalhadores de mais de 30 empresas com problemas.

Pelas 10:00 horas será dada uma CONFERÊNCIA DE IMPRENSA no local para denunciar publicamente a situação.