Greve por aumentos salariais justos na Nova Ds Smith EmbalagemAumentos salariais justos, eliminação das diferenças no custo do trabalho entre gerações e o cumprimento do Acordo de Empresa são as reivindicações que levam os trabalhadores da Nova Ds Smith Embalagem à greve, das 06:00 do dia 13 de Novembro até às 06:00 horas do dia 14 de Novembro. No dia 14 iniciam também uma greve a todo o trabalho extraordinário, até dia 31 de Dezembro.

Informação à Comunicação Social do SITE CSRA - Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Actividades do Ambiente do Centro-Sul e Regiões Autónomas:

TRABALHADORES DA NOVA DS SMITH EMBALAGEM EM GREVE

Os trabalhadores da empresa NOVA DS SMITH EMBALAGEM, com o objectivo de reclamarem por aumentos salariais justos, pela eliminação das diferenças no custo do trabalho entre gerações e pelo cumprimento do AE, na vertente de progressão na carreira profissional, vão realizar uma greve, nos locais de trabalho de Guilhabreu, Leiria e Albarraque, a iniciar às 06h00 do dia 13 de Novembro/20 até às 06h00 do dia 14 de Novembro/20. Iniciarão igualmente às 06h00 do dia 14 de Novembro/20 greve a todo o trabalho extraordinário, com término às 24h00 do dia 31 de Dezembro/20.