BerrelhasOs trabalhadores da empresa Berrelhas, responsável pela exploração dos transportes urbanos de Viseu, forma de protesto contra o não pagamento dos salários, vão realizar um plenário no próximo dia 17 do corrente mês pelas 09.30 horas frente à Central de Camionagem de Viseu, para decidir que medidas a tomar perante esta situação que já se torna recorrente.

A administração da empresa Berrelhas não está a cumprir com o pagamento pontual dos salários, hoje dia 15 de Fevereiro, os trabalhadores ainda não têm o seu salário de Janeiro disponível e não está a ter em conta as dificuldades financeiras e sociais dos trabalhadores, que, já por si, nesta situação pandémica não está a ser fácil.

A justificação dada pela administração em nada a dignifica e muito menos resolve o problema recorrente dos trabalhadores. Estes têm encargos particulares a que estão obrigados a cumprir!

O STRUP/FECTRANS deu conhecimento da situação ao ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho de Viseu e pediu uma intervenção urgente.

FONTE: FECTRANS