expo50anos 640psA secretária-geral da CGTP-IN, Isabel Camarinha, amanhã, 11 de Maio, fará a inauguração da Exposição do 50º aniversário desta central sindical, no Jardim José de Lemos, onde proferirá uma comunicação sobre a importância da exposição para o Movimento Sindical Unitário. Antes, pelas 15 horas, no Auditório da Junta de Freguesia da Guarda S.Vicente Estação, participa na apresentação do terceiro volume do livro Contributos para a História do Movimento Operário e Sindical: 1990-2003, organizada pela União de Sindicatos da Guarda.

Isabel Camarinha, secretária-geral da CGTP-IN participa amanhã, 11 de Maio, pelas 15 horas, no Auditório da Junta de Freguesia da Guarda S.Vicente Estação, na apresentação do terceiro volume do livro Contributos para a História do Movimento Operário e Sindical: 1990-2003, organizada pela União de Sindicatos da Guarda.

Às 17 horas, a secretária Geral da CGTP-IN fará a inauguração da Exposição dos 50 anos Desta central sindical, no Jardim José de Lemos, onde fará uma comunicação sobre a importância da exposição para o Movimento Sindical Unitário.

Falará ainda do despedimento de 26 trabalhadores da ULS da Guarda, que depois de servirem durante a fase mais difícil do Covid-19, foram mesmo assim despedidos.

índice