Reafirmadas as reivindicações para a CP e grupo IPReafirmadas as reivindicações para a CP e grupo IP

Por iniciativa do SNTSF/FECTRANS e com a participação das Comissões de Trabalhadores da CP e da IP, trabalhadores destas empresas concentraram-se hoje em Lisboa e entregaram na residência do primeiro ministro um documento com o conjunto das propostas e reivindicações sectoriais.O documento subscrito pelo SNTSF/FECTRANS, pela Federação dos Sindicatos da Função Pública e pelas CTs da CP e da IP, reafirma um outro que foi entregue no Ministério das Infraestruturas no passado dia 27 de Maio, que não teve qualquer resposta e para estas estruturas o problema não é da discussão entre ministérios, mas sim da falta de vontade política do governo, para valorizar o trabalho e os trabalhadores.

Foi mais uma etapa na luta, que cada vez envolve mais trabalhadores nas diversas acções já realizadas, aos quais endereçamos uma forte saudação, com o apelo para o reforço da unidade a partir dos locais de trabalho e de combate a todas as acções divisionistas com que são confrontados.

Documento entregue do primeiro ministro

Fonte: Fectrans