AÇÃO SINDICAL EM BRAGA
Pela reabertura das empresas, reposição dos direitos, negociação da contratação coletiva e aumentos salariais

O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte está a realizar ações de informação e esclarecimento junto dos trabalhadores da hotelaria, restauração e similares, designadamente plenários e contactos, para exigir a reabertura de todas as empresas e estabelecimentos, a reposição de todos os direitos dos trabalhadores, a negociação da contratação coletiva e aumentos salariais.

No próximo dia 26 do corrente, a partir das 9:30 horas, será realizada uma ação sindical em Braga junto das empresas do setor, que passará pela entrega de um documento com as exigências dos trabalhadores e, pelas 11:30 horas, na Arcada, será dada uma conferência de Imprensa para fazer o balanço destas ações no distrito de Braga.

Fonte: Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Norte