Na Vodafone, as empresas RHmais e Randstad continuam “alinhadas” na estratégia em ignorar a justa reivindicação dos trabalhadores, contando que estes se vão cansar e desistir da sua luta.
É precisamente o contrário, porque tal atitude destas empresas só pode encorajar os trabalhadores a não desistir de lutar por um justo aumento salarial, atualização do subsídio de refeição, entre outras melhorias de condição de trabalho que constam na proposta discutida e aprovada pelos trabalhadores em plenário e entregue há já algum tempo às empresas.
UM SINAL DE QUE A LUTA É JUSTA E NECESSÁRIA
Ao SINTTAV continuam a chegar muitas mensagens de descontentamento, de frustração pela desvalorização da prestação do seu trabalho, e disponibilidade para se juntar a esta luta que consideram como necessária no combate à precariedade dos contratos de trabalho, dos salários baixos e do regime de horários desregulados que não permitem ter vida própria.
OS TRABALHADORES PARTICIPARAM NA PROPOSTA REIVINDICATIVA!
A LUTA ESTÁ PARA CONTINUAR!
RECORDAMOS OS TERMOS DA GREVE – GREVE AOS FINS DE SEMANA - OUTUBRO 2025
Dias / Mês / Duração
-
4, 5, 6 outubro – Início dia 4 às 00h00 até às 01h00 do dia 6
-
11, 12, 13 outubro – Início dia 11 às 00h00 até às 01h00 do dia 13
-
18, 19, 20 outubro – Início dia 18 às 00h00 até às 01h00 do dia 20
-
25, 26, 27 outubro – Início dia 25 às 00h00 até às 01h00 do dia 27