CAMPANHA NACIONAL DE PROMOÇÃO DA SAÚDE E SEGURANÇA NOS LOCAIS DE TRABALHO

SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO

sslt.jpgA CGTP-IN, através do seu Departamento de Segurança, Higiene e Saúde no Local de Trabalho (SHST), inicia a Campanha Nacional de Promoção da Saúde e Segurança nos Locais de Trabalho com a realização de um seminário de apresentação, no próximo dia 23 de Abril, às 9h30, no Hotel Vip Zurique, Lisboa.

O seminário, que contará com a participação de diversos camaradas e figuras associadas à SHST em Portugal, pretende, além da divulgação da Campanha, estimular uma reflexão e debate que sejam mobilizadores de todo o Movimento Sindical Unitário (MSU).

Paralelamente ao programa de conferências, decorrerá uma série de workshops temáticos (oficinas de trabalho e experimentação), através dos quais se pretende familiarizar os participantes com a aplicação de metodologias de diagnóstico e análise de riscos, bem como com a aplicação de ferramentas reivindicativas ligadas à SHST e adequadas à realidade laboral de cada um.

De destacar ainda um conjunto de recursos informativos que ficarão disponíveis a partir do dia 23 de Abril, entre os quais uma linha telefónica de acesso gratuito (800 208 280), um portal electrónico com informação diversa associada à SHST, um fórum virtual, uma newsletter mensal (com acesso em http://shst.cgtp.pt) e um guia de participação consciente.

Para mais informações:

Tel.: 213 236 659

Fax: 213 236 695

http://shst.cgtp.pt (a partir de 23 Abril)