debateNo âmbito da Actividade 8: “Romper com o Assédio – Emprego com Direitos”, do Projecto POISE da CGTP-IN, realizaram-se 5 Debates Temáticos (Lisboa, Évora, Coimbra, Porto e Faro), com a participação aproximada de uma centena de activistas sindicais, que nos transmitiram a realidade vivida por milhares de trabalhadores/as. Os testemunhos, a intervenção sindical realizada, a luta e os seus resultados, assim como a troca de experiências trouxeram uma importância acrescida para o trabalho a desenvolver.

Neste momento entramos numa nova etapa da Actividade, com vista a atingir um efeito multiplicador da acção sindical nesta área: as três acções de sensibilização-formação, a partir de Junho, para capacitar um conjunto de 16 activistas sindicais e por esta via multiplicar a sensibilização, formação e intervenção sindical na luta contra o assédio laboral, pelo emprego com direitos e dignidade, aos vários níveis da estrutura sindical.

Aproveitamos este espaço para agradecer todos os contributos enviados, assim como para reafirmar a importância da sua recepção e da troca de experiências que tem sido mantida.

CIMH/CGTP-IN
08.05.2018