acampamento_pela_paz_banner152H.jpg A Interjovem/ CGTP-IN integra a partir de hoje a Plataforma: 35 anos da Constituição da República Portuguesa – “Juventude com Futuro é com a Constituição do Presente!”

É contra a retirada de direitos, a precariedade e o desemprego que temos lutado com uma grande participação dos jovens trabalhadores, exigindo e afirmando que a situação em que vivem não é inevitável, que há alternativa a este caminho de destruição do nosso país, do presente e do futuro da juventude.

Apelamos a todos os jovens trabalhadores que tomem nas suas mãos os destinos das suas vidas! Participem no Acampamento Nacional pela Paz, inserido na defesa da CRP, de 22 a 24 de Julho, em Avis.

Acampamento que será mais um grande momento da Luta da juventude, onde levaremos a luta contra a precariedade, o desemprego e a retirada de direitos, afirmando que a situação em que vivemos não é inevitável, que há alternativa a este caminho de destruição do nosso país, do presente e do futuro da juventude.

Site da plataforma: